Renan Filho anuncia concurso para Polícia Militar, Secretaria da Fazenda e CGE Serão ofertas cerca de 500 vagas para o cargo de soldado combatente em Alagoas (SAIBA MAIS)

na Sexta, 09 Fevereiro 2018. Postado em Informativos

Em uma conversa ao vivo com internautas, o governador Renan Filho (PMDB) anunciou, na tarde desta sexta-feira (9), que o governo se prepara para lançar um concurso com 500 vagas para a Polícia Militar de Alagoas. As vagas serão destinadas exclusivamente para o posto de soldado combatente. O governador afirmou, ainda, que o Poder Executivo projeta lançar concursos para a Secretaria de Estado da Fazenda e, também, a Controladoria Geral do Estado (CGE). O número de vagas não foi divulgado.

 

Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região divulga edital de concurso (SAIBA MAIS)

na Terça, 06 Fevereiro 2018. Postado em Informativos

O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6), no Recife, divulgou, nesta segunda-feira (5), o edital para o concurso público. De acordo com o texto, publicado no Diário Oficial da União, o objetivo do certame é contratar 32 técnicos e analistas de Judiciário, além de formar cadastro de reserva. As inscrições começam na quinta-feira (8) e seguem até 6 de março, pela internet.

CÂMARA MUNICIPAL DE MACEIÓ LANÇA EDITAL (SAIBA MAIS)

na Segunda, 15 Janeiro 2018.

 O Diário Oficial do Município (DOM) publicou, nesta segunda-feira (15), o edital para o preenchimento de quatro vagas no setor de contabilidade da Câmara Municipal de Maceió. As inscrições, que custam R$ 80, podem ser feitas a partir de 17 de janeiro e se encerram no dia 25 de fevereiro. Já provas serão realizadas no dia 18 de março.

Segundo o documento, disponibilizado entre as páginas 8 e 13 do Diário, duas vagas serão destinadas para o cargo de Analista de Controle Interno, enquanto outras duas para Analista de Planejamento e Orçamento. Para ambos os cargos, os salários serão de R$ 4.138.

TJ/AL lança edital de concurso com 131 vagas; inscrições em janeiro (SAIBA MAIS)

na Quinta, 21 Dezembro 2017.

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) publicou, nesta quarta-feira (20), edital de concurso para servidores, com 131 vagas. São 100 vagas para técnico judiciário - área judiciária; 15 para analista judiciário - oficial de justiça avaliador; 15 para analista judiciário - área judiciária e uma para analista judiciário - área de estatística. As inscrições deverão ser feitas de 8 de janeiro a 15 de fevereiro, no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do certame. Confira a edição do Diário da Justiça Eletrônico com o edital do concurso. O edital pode ser localizado a partir da página 12.



Governo define banca organizadora para o concurso da Educação (SAIBA MAIS)

na Quinta, 21 Dezembro 2017.

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), assinou o contrato com o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/Cebraspe) para organização e realização do certame do concurso para a Secretaria de Educação de Alagoas (Seduc), que ofertará 850 vagas para a composição do corpo docente das escolas da rede estadual.